terça-feira, 12 de abril de 2011

No, I'm not selling a book

Sometimes people ask me what they should do to sing.

I always say: practice, practice and a little more practice. Forget about "talent" and stuff people use to say to finish with someone else's dreams.

I can say, without fear, that everyone can sing well enough, if there is a wish and discipline.

That said, now replace "singing" for "anything" above and you'll have what I think about life.

Man, that gave me an idea for a song....



_________________



As vezes as pessoas me perguntam o que devem fazer para poder cantar.

Eu sempre digo: treino, treino e um pouco mais de treino. Esqueça coisas como "talento" e "dom", termos usados por algumas pessoas para acabar com os sonhos das outras.

Eu posso dizer, sem medo, que qualquer um pode cantar se houver vontade e disciplina.

Dito isso, substitua "cantar" por "qualquer coisa" no que eu escrevi acima e terá minha filosofia de vida.

Cara, isso me deu uma idéia para uma música.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário